Nesta terça feira 19, a Diocese de Afogados da Ingazeira recebeu a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida no Santuário Nacional em Aparecida do Norte, interior de São Paulo com a participação de mais de 315 fiéis de cidades do Pajeú que seguiram em Romaria à Aparecida no ultimo sábado.
 Às 9h houve a celebração da missa de entrega presidida pelo bispo Dom Egidio Bisol, que foi concelebrada por parte do clero da diocese.
O grupo de romeiros que chegam ao Pajeú no sábado, farão no domingo (24), a acolhida da Imagem na Paróquia de Nossa Senhora da Penha, na cidade de Serra Talhada.
Será a primeira paróquia da diocese a receber a Imagem Peregrina e dar início as Missões Populares que ocorrerão em todas as 24 paróquias da diocese. A missa de acolhida será às 17h na Praça Sérgio Magalhães.
Dom Egidio Bisol recepcionou na tarde da segunda (18) a caravana da Diocese que se encontra em Aparecida. Ele se mostrou bastante satisfeito com a quantidade de pessoas que se fazem presentes no Santuário Nacional neste momento histórico para a Diocese.
Afogados Oline

Dilma decide ir à Nova York denunciar “o golpe”

Dilma Rousseff acaba de mudar sua programação de fim de semana: depois de decidir cancelar sua ida a Nova York, onde na sexta-feira será assinado na ONU o Acordo de Paris, sobre o clima, a presidente deu meia volta.

Junto com o seu núcleo duro, bateu o martelo: irá a NY, onde fica de quinta-feira a domingo. Mas que Acordo de Paris que nada.  O objetivo é, sobretudo falar com a imprensa internacional sobre o “golpe”.

Na sua ausência, assume o vice Michel Temer, que sentirá um gostinho de Palácio do Planalto no feriadão.

 

Itapetim: Olavo Batista desiste de ser candidato a vice

 

13007238_839136262876171_8387998475810672016_n

O candidato da oposição na eleição de 2012 e ex-vereador Olavo Batista, que havia sido anunciado como vice do pré-candidato Anderson Lopes, desistiu da postulação, segundo nota de Marcelo Patriota.

Olavo informou ao próprio Anderson que não vai concorrer. O outro pré-candidato pela oposição, o vereador Mário José, já está com a chapa fechada, tendo o poeta Adalberto de Vital confirmado como vice. Segundo o blog apurou, Olavo não será candidato a nenhum cargo eletivo no pleito de outubro próximo.

“Tentei unir a oposição em torno de um nome só, mas está difícil e complicado. Nessa eleição vou ficar neutro. Não serei candidato a nenhum cargo, nem prefeito, nem vice e tampouco vereador. Vou cuidar de meu escritório”, disse Olavo Batista.

Anderson é filho do advogado e ex-prefeito de Itapetim Zé Lopes. Já o Vereador Mário José trocou DEM pelo PMDB. Mário foi vereador três vezes. Foi também presidente da Câmara de Vereadores de Itapetim e vice-prefeito. Em contato com o Blog, Mário diz já estar com chapa montada. seu candidato a vice será Adalberto de Vital, filiado ao PHS.

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!