Entusiasta do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o deputado federal Mendonça Filho (DEM) foi hostilizado ao desembarcar no Aeroporto Internacional Gilberto Freire, no Recife. O democrata chegava de Brasília, onde estava desde a semana passada para a votação da admissibilidade do pedido de impedimento, aprovada no domingo com o voto de 367 deputados.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o parlamentar sendo chamado de “bandido”, “golpista”, “escroto”, “filho da p…” e de agressor da classe trabalhadora. Cercado pelos que transitavam no aeroporto, Mendonça Filho fotografou os que o xingavam e rebateu: “eu que estou sendo agredido”.

A assessoria de imprensa confirmou o episódio e disse que o deputado vai se pronunciar em nota sobre o ocorrido. Antes de deixar o local, convencido por seguranças, o democrata soltou beijos para os que o repreendia. Informações dão conta de que Mendonça teria ameaçado os manifestantes.

 

. Na mesma chegada, o vice líder do governo Dilma, Sílvio Costa, do PT do B, é abraçado e festejado.ao som de Silvio Silvio Silvio…
 

O líder do Democratas na Câmara dos Deputados, Mendonça Filho, foi hostilizado por militantes do PT, ao desembarcar no Aeroporto dos Guararapes, em um vídeo gravado.
O deputado foi recebido aos gritos de golpista por ter votado a favor do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, no último domingo (17), em Brasília. Na mesma chegada, o vice líder do governo Dilma, Sílvio Costa, do PT do B, é abraçado e festejado.

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!