Pesquisa realizada hoje (18),pela a emissora de rádio pajeu em Afogados da Ingazeira, a grande maioria dos ouvintes elogiaram a postura do Deputado Zeca disseram que ele honrou seus votos. Já Gonzaga Patriota foi o mais criticado entre seus eleitores que disparam contra Gonzaga chamando de “Cabra Fraco, Cara de jegue, Cara de Pamonha disseram não esperar isso de Gonzaga e que não votam mais no deputado.
 

           Dois seis votos contrários da bancada pernambucana contra o impeachment da Presidente Dilma Rousseff (PT), um deles foi o do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) que mesmo com o placar adverso, quando 355 deputados já tinham votado a favor da admissibilidade, número superior ao mínimo exigido (342), votou não ao afastamento da presidente.

 
O parlamentar trabalhista foi o último da bancada de Pernambuco a votar na sessão histórica de 17 de abril de 2016, quando por 367 votos a favor e 137 contra foi autorizada a admissibilidade do processo de impedimento da presidente da República.
 
Na justificativa de seu voto, Zeca Cavalcanti disse que “seria facílimo o voto depois de 355 votos já concordando com o impedimento da presidente da República”.
 
Logo em seguida ele reafirmou suas origens justificando seu voto dizendo: “Mas, venho lá de Pernambuco, do Sertão de Pernambuco, da cidade de Arcoverde, e lá…assim como alguns companheiros já deram e assinalaram seu voto. O meu voto é pela democracia, é pelo Brasil, é por Pernambuco e, em especial, pelo Sertão de Pernambuco…Meu voto é não pelo impedimento”, concluiu Zeca Cavalcanti. 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!