imagem

Um manifesto de integrantes do Ministério Público conclama deputados federais a votarem contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff no próximo domingo 17.

Segundo os 130 promotores e procuradores que assinam a nota, não foi comprovada a prática de crime de responsabilidade pelo relatório da comissão especial que analisa o caso, apresentado pelo deputado Jovair Arantes (PTB-GO).

Para os signatários, prefeitos e governadores também se utilizam da mesma prática que embasa o pedido contra Dilma, a chamada ‘pedaladas fiscais’.

Confira abaixo a íntegra da nota enviada a deputados:

Senhoras e Senhores membros do Congresso Nacional:

1. Os abaixo-assinados, membros do Ministério Público brasileiro, unidos em prol da defesa da ordem jurídica e do regime democrático, visando o respeito absoluto e incondicional aos valores jurídicos próprios do Estado Democrático de Direito, dirigem-se a Vossas Excelências – como membros do Congresso Nacional e destinatários de milhares de votos – neste momento de absoluta importância para o País, quando decidirão sobre a prática ou não de crime de responsabilidade cometido pela Presidenta da República, Dilma Vana Rousseff)

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!