:

 

247 – O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), criticou o discurso do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), em áudio vazado na internet. De acordo com ele, o discurso do peemedebista “é uma invenção surrealista um vice que faz campanha para depor a presidente. Um vice que tem 1% de intenção de voto”.

“Ele fez discurso de campanha, gravou e jogou na internet. Um governo frágil, sem legitimidade, que vai por sacrifício aos mais pobres, sem base social, um programa econômico que é retrocesso. A chance de isso dar certo é zero”, criticou Flávio Dino, nessa quarta-feira (13), durante evento da etapa da 2ª Conferência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Cnater).

De acordo com ele, o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT) “juridicamente é uma farsa. Não fica cinco segundos de pé. Não é convicção política, apenas, é convicção jurídica. Não tem começo, meio e fim. Inventaram”. Segundo ele, “isso só pode ter um nome, é um golpe. Um golpe que está se montando contra a presidente Dilma”. 

“A dor da injustiça rasga a alma. Imagina uma mulher que não tem nada contra ela, não desvio dinheiro, não tem conta na Suíça entrar pra história como a presidenta que foi cassada? Isso é uma perversidade contra um ser humano”, disse ele, 

O comunista afirmou que não muda para aderir a um sistema de poder que não acredita. “Eu não sou oportunista. Sou uma pessoa de posição. Vou externar até o fim e com convicção que vamos vencer. Embora, possa gerar incompreensões momentâneas, no tribunal da história, estará lá a modestíssima presença do governador do Maranhão com a posição correta, defendendo a democracia, os mais pobres. A minha vida inteira foi assim e não é em uma hora de dificuldade que eu vou aderir a um sistema de poder que eu não acredito”, complementou.

Apple admite que iPhone só deve durar três anos

 

A Apple admitiu esta sexta-feira (15), que espera que iPhones, Apple Watches e iPads durem apenas três anos na mão de um usuário. Computadores Mac durariam quatro.

A divulgação vem como parte de uma nova campanha pelo meio ambiente e sustentabilidade da empresa em colaboração com a ONG World Wildlife Fund (WWF). A companhia divulgou quanto tempo espera que seus aparelhos durem nas mãos dos primeiros usuários (os que compram o produto novo), como forma de seu cálculo de quanto cada aparelho contribui ao ciclo de gases poluentes que afetam o efeito estufa. Quanto mais o aparelho durar, menos novos terão que ser feito, poluindo menos.

A avaliação não leva em consideração a reciclagem de celulares, seu recondicionamento e revenda, mas significa que quando você compra um novo iPhone6S por R$ 3.999, a empresa espera que ele dure apenas três anos, o que já era suspeitado por muitos. A Apple já foi acusada de causar problemas de software em modelos anteriores sempre que um novo é lançado, mas a acusação nunca foi provada.

Até recentemente, a empresa só fornecia apoio de software para iPhones ou iPads por cerca de três anos, geralmente liberando apenas duas grandes atualizações do sistema operacional iOS. A liberação dos iOS 8 e 9, que ainda dão suporte ao 4S, lançado em 2011, mudou isso.

A campanha, que acontecerá até 24 de abril e está entre as primeiras de seu tipo na App Store, acompanha os recentes esforços ambientais da Apple e reflete a imagem de mais responsabilidade social que o presidente-executivo Tim Cook tem cultivado para a empresa.

“Temos colocado bastante ênfase nos últimos anos nas iniciativas ambientes na Apple, realmente tentando trilhar a jornada com respeito às nossas próprias operações e como fazemos e reciclamos nossos produtos”, disse à agência de notícias Reuters a vice-presidente de ambiente, política e iniciativas sociais da Apple, Lisa Jackson. “Isto é sobre engajar nossos clientes em nosso trabalho”.

AMMPLA, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar intensificarão ações da Lei Seca e Trânsito Seguro

 

 

imagem

A Prefeitura de Petrolina através da AMMPLA-Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina é parceira da Operação Lei Seca e Operação Trânsito Seguro.

Agentes de Trânsito da AMMPLA, em parceria com a Gerência Regional de Saúde (Geres), as Polícias Militar,, Civil, Rodoviária Federal , além do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) vão intensificar as fiscalizações durante todo o mês de abril.

Todos estes orgãos são membros do Comitê Regional de Prevenção de Acidentes de Moto.

O diretor presidente da AMMPLA, Ryan Pedro, diz que os dados apontam grande impacto nos acidentes de motocicleta. “Dos acidentes de trânsito na região, a maioria dos acidentes são causados por motociclistas. Existe excesso de velocidade, ingestão de bebidas alcóolicas, não utilização de capacete e o não uso da Carteira Nacional de Habilitação”, revela Ryan

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!