Assaltantes que explodiram durante a madrugada desta terça-feira 12, a   Agência do Banco do Brasil, situada na Rua Manoel Pereira Lima, Centro de Triunfo, foram presos em blitz montada no município de Custódia. A Polícia Militar apreendeu no veículo com placas de Jaboatão do Guararapes – PE O elemento Henrique José Calumbi, 30 anos, transportando explosivos, armado com pistola 9 mm e quantia de R$ 15 mil que supõe tratar-se produto do roubo. O Renaurt – Dustr branco, foi encaminhado junto  ao 14ª Batalhão da PMPE, em Serra Talhada.
Enquanto isso dois elementos acusados, apresentando idênticas características dos bandidos que aparecem nas imagens da câmera de monitoramento,  desfilaram pelas ruas de Triunfo na carroceria de uma caminhoneta da PM e apresentados à população nas proximidades do estabelecimento bancário pela CIOSAC. A limitada equipe da Policia Civil solicitou reforço à também desestruturada Delegacia Regional de Serra Talhada para dar prosseguimento as investigações de praxe.

 

 

Vazou áudio em que o traidor o vice presidenteTemer fala como se impeachment já tivesse sido aprovado

 

Em mensagem de quase 15 minutos enviada a parlamentares do PMDB, o vice-presidente da República, Michel Temer, disse que, “aconteça o que acontecer”, é preciso se construir um governo de “salvação nacional” e alertou que haverá “sacrifícios” para retomar o crescimento.

 
“Aconteça o que acontecer no futuro, é preciso um governo de salvação nacional e, portanto, de União nacional. É preciso que se reúna todos os partidos políticos e todos os partidos políticos estejam dispostos à colaboração para tirar o País da crise”, afirmou Temer no áudio ao qual a reportagem teve acesso.
 
Temer diz no áudio que, “sem essa unidade nacional, penso que será difícil tirar o País da crise em que nos encontramos”.
 
O atual vice-presidente da República diz, como “substituto constitucional da presidente da República”, que o País terá que se submeter a sacrifícios. “Vamos ter muitos sacrifícios pela frente. Sem sacrifícios, não conseguiremos avançar para retomar o crescimento e o desenvolvimento que pautaram a atividade do nosso País nos últimos tempos antes desta última gestão”, afirmou Temer, que também é presidente nacional licenciado do PMDB.
 
Michel Temer afirma no áudio que, assumindo a Presidência, manterá programas sociais como Bolsa Família, Pronatec e Fies. “Sei que dizem de vez em quando que, se outrem assumir, vamos acabar com Bolsa Família, vamos acabar com Pronatec, vamos acabar com Fies. Isso é falso. É mentiroso e fruto dessa política mais rasteira que tomou conta do País. Portanto, neste particular, quero dizer que nós deveremos manter estes programas e até, se possível, revalorizá-los e ampliá-los”, afirmou.
 

 

 

Mulher é encontrada morta às margens de rodovia em Serra TalhadaI após acidente de moto


Uma mulher identificada como Carla Natália de Moura, de 27 anos, foi encontrada morta às margens da PE-365 em Serra Talhada, próximo ao ‘bar da Galinha’, na noite dessa segunda-feira (11).
De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem teria morrido após cair da moto em um trecho da rodovia. O filho dela, de sete anos, que também estava no veículo, não sofreu nenhum ferimento.
A polícia informou ainda que a moto estava sendo conduzido pelo companheiro da vítima, que não teve o nome divulgado. Ele não foi encontrado no local do acidente. A criança foi encaminhada à delegacia do município.
O Corpo de Bombeiros esteve no local da ocorrência, mas ao chegar encontrou Carla Natália já sem vida. A jovem foi encontrada caída na estrada por volta das 19h.

 

OPERAÇÃO LEI SECA VOLTA A ATUAR EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

 Agentes da Operação Lei Seca (OLS), da Secretaria de Segurança do Estado de Pernambuco, realizaram na manhã desta terça feira (12), em operações conjuntas com a Polícia Militar do 23º Batalhão de Polícia Militar, blitz no Trevo da cidade de Afogados da Ingazeira que dá acesso às cidades de Tabira e Carnaiba.
A fiscalização teve o objetivo de intensificar a segurança na via e prevenir acidentes, proporcionando a sensação de segurança nas cidades em torno à Afogados da Ingazeira, combatendo crimes de trânsito e prevenindo a incidência dos crimes contra avida e patrimônio.

Humberto apela com Temer: “em vez de vazar áudios, vaze do cargo”

 

 

O líder do Governo no Senado, Humberto Costa (PT-PE), fez, nesta terça-feira (12), um duro discurso de resposta ao vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), em razão do áudio em que o vice aparece fazendo um discurso como se a presidenta Dilma Rousseff tivesse sido derrubada do cargo. De acordo com Humberto, Temer deve deixar o cargo se não se sentir mais contemplado e não tiver mais apreço em seguir onde está.

Para o senador, o áudio de Temer é de uma infâmia inominável e demonstra que o peemedebista é um Conspirador-Geral da República instalado ao lado do Palácio do Planalto, traindo a confiança de uma mulher honrada, que foi sua companheira de chapa por duas vezes.

“Chega de cartas vazadas com tintas de mesquinhez. Chega de áudios vazados com discursos em falsete. Vaze do cargo, se ele não lhe contempla mais, se não tem mais apreço em seguir onde está. Vá às ruas, converse com os brasileiros, conquiste votos e, por meio de eleição, tente entrar legitimamente no Palácio do Planalto”, declarou.

O líder do Governo avalia que a fala de Temer, vazada ontem, escancara a forma absolutamente desleal e mesquinha com que ele vem agindo “nas sombras, tramando a derrubada da chefe do Executivo”. “Temer opera dia e noite para empurrar a presidenta da cadeira que ela conquistou por meio do voto popular”, disparou.

O parlamentar comentou que a rampa do Planalto está lá para ser galgada por qualquer brasileiro. “Mas ela não fica nos fundos do Palácio. Ela fica na frente, exatamente por onde Lula e Dilma subiram, cada um, por duas vezes, graças aos votos da expressiva maioria do povo brasileiro”, observou.

Humberto lamentou a sequência de fatos “dantescos” registrados já no início da semana, incluindo a aprovação do relatório pró-impeachment na comissão da Câmara dos Deputados.

Ele ressaltou que foi uma ironia da História assistir ontem “àquela anomalia jurídica” produzida pelo deputado Jovair Arantes (PTB-GO), que é dentista de formação, ser entregue ao país tendo como fundo o quadro Tiradentes ante o carrasco, uma figura que foi injustamente imolada pela traição de terceiros.

26213977956_2946378267_z

“Esta mesma situação que, agora, querem reproduzir, de forma política, com outra mineira, a presidenta Dilma, às vésperas do mesmo 21 de abril em que o mártir da Inconfidência foi covardemente executado”, afirmou.

O líder do Governo lembrou que o colegiado responsável pela análise do processo de impedimento da presidenta foi montado a dedo pelo “golpista e revanchista” Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara, réu por corrupção no Supremo Tribunal Federal (STF).

“Faz parte de mais um ato de vergonha por parte da Câmara ver que mais da metade dos 38 parlamentares que votou ontem para processar Dilma por um crime que ela não cometeu responde a inquéritos na Justiça, entre eles o próprio relator, Jovair Arantes”, sublinhou. “Dilma não responde a nada nos tribunais”, destacou.

Para o líder do Governo, é vexatório ver o nível a que Cunha e Temer reduziram os seus respectivos cargos, em total desapreço às instituições republicanas e à democracia. “Nenhum dos dois merece as cadeiras em que estão sentados porque as utilizam descaradamente para a satisfação de vontades pessoais e caprichos políticos, ao trabalhar por esse nefasto e grotesco golpe”, disparou. “Mas nós vamos derrubar essa farsa tão logo ele chegue no plenário da Câmara”.

 

 

Após divulgação de áudio, Planalto acusa Temer de participar de “trama golpista”

 

 

teer

O Palácio do Planalto não reagiu bem após o vazamento de um áudio de cerca de 14 minutos do vice-presidente da República, Michel Temer. Na gravação, Temer fala como se o processo de impeachment já tivesse sido aceito pela Câmara. Segundo o ex-presidente do PMDB, aquele era seu primeiro “pronunciamento à nação”.

Após a divulgação do áudio, o ministro da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini, afirmou ao jornal Folha de S. Paulo, que a fala de vice-presidente “revela a trama golpista que o vice e sua turma vêm demonstrando há semanas”. “Estou estupefato. Ele está confundindo a apuração de eventual crime de responsabilidade da presidente Dilma com eleição indireta. Está disputando votos e transformou o processo numa eleição indireta para conseguir votos em favor do impeachment. Esse áudio demonstra as características golpistas do vice”, declarou.

Segundo assessores do governo, ao se antecipar à votação no plenário da Câmara, prevista para acontecer domingo (17), Michel Temer “deu um tiro no pé”, cometendo o mesmo erro do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso nas eleições municipais de 1985, em São Paulo, quando ele “se sentou na cadeira de prefeito antes da hora”.

Na época, poucos dias antes das eleições, FHC, que era tido como favorito nas pesquisas, posou para uma foto que seria publicada em uma revista enquanto estava sentado na cadeira de prefeito, fator que teria influenciado em sua derrota.

 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!