A Patrulha do Bairro foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para verificar a informação que um indivíduo estaria esfaqueado em cima de uma carroça. Chegando ao bairro São Francisco constataram que a vítima José Dias da Silva,  53 anos residente do Bairro Laura Ramos, amasiado, conhecido po Côca carroceiro, estava inconsciente e com uma faca peixeira encravada nas costas. próximo ao parque de vaquejada de Rei, de imediato foi socorrido para o Hospital Regional, e durante atendimento médico veio a óbito. Após informações levantadas, chegou-se ao nome do suspeito citado como autor do delito. A ocorrência foi repassada à delegacia de polícia para procedimentos legais.
 

Bang Bang em Serra Talhada registrado12° homicídio do ano é em Serra Talhada

 

Um verdadeiro banho de sangue. Em menos de uma semana, Serra Talhada contabiliza, tristemente, quatro assassinatos, sendo o último deles registrado na noite desse domingo (10), vitimando um homem de 61 anos no bairro da Cagep. Da última quarta (6) até agora, o município tem vivido dias de insegurança e medo.

 

Segundo o blog Naynneto, a vítima foi identificada como José dos Santos Lima, natural de Manaíra (PB). Ele foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu dentro de casa. Testemunhas relataram que ele estava sentado em frente da residência quando um homem não identificado apareceu de um terreno baldio e efetuou os disparos. Com essa morte, sobe para 12 o número de homicídios na cidade.

ESCALADA DE MORTES

Na noite deste sábado (9) foi morto Wesley César Nogueira Diniz, 21 anos, alvejado no sítio Cipós, na zona rural, por volta das 18h30. Na noite da última sexta (8), foi morto o jovem Marcos Antônio de Souza Silva, 29 anos, com, pelo menos, seis tiros a queima roupa Avenida Triunfo, no bairro São Cristovão. Na última quarta (6) foi morto o agricultor Cláudio Moraes da Silva, 35 anos, no sítio Pitombeiras, na zona rural da Capital do Xaxad

 

Leia mais: Coluna tribuna do Povo e o giro policial.

 

Veículo roubado é recuperado em Serra Talhada: Policiais Militares da Polígono de Bom Nome foram acionados pela Central de Operações, a fim de se deslocarem a Borborema, pois o envolvido estava causando desordem. Assim que a equipe policial se aproximou do local, o envolvido, um adolescente de 15 anos, empreendeu fuga numa moto cinquentinha preta, em direção à caatinga. Que, após um levantamento de informações pela equipe NIS-2 e malhas da lei, foi verificado que o veículo era roubado. Foi realizada diligência a fim de localizar o veículo, onde foi obtido êxito. Ante o exposto, a ocorrência foi encaminhada à delegacia de polícia de Serra talhada para adoção de medidas cabíveis ao caso.
 
Acidente deixa vítima com fraturas em Itapetim: A guarnição ordinária foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito, chegando ao local foi informada por populares que a vítima V. P., 27 anos, ao conduzir uma motocicleta perdeu o controle e veio a subir um canteiro da praça e colidir com um banco, sendo socorrida por populares ao hospital local, com fratura no braço direito, a qual foi transferida para cidade de Patos-PB. A motocicleta já não se encontrava mais no local do acidente. A ocorrência foi registrada e passada na delegacia de polícia local para medidas cabíveis.
 
Jovem de Santa Cruz é detido por direção perigosa em Triunfo: Policiais militares da GT de Triunfo, durante policiamento ostensivo na Praça Carolino Campos, visualizaram F. E. P. de L., 22 anos, residente em Santa Cruz da Baixa Verde, em uma motocicleta HONDA FAN 150, fazendo malabarismo e “empinando” a mesma. Logo após, foi realizada a abordagem e verificado que o mesmo não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), bem como não era o proprietário da referida motocicleta, como também assumiu que estava praticando direção perigosa apenas por diversão. Ante o exposto, o jovem juntamente com o veículo foi encaminhado a delegacia de polícia de Serra Talhada, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.
 
Porte de droga em Tabira: A guarnição ordinária realizava rondas nas proximidades do posto de gasolina Nogueirão II, quando avistaram J. C. L. S., 19 anos e D. F. A., 22 anos em atitude suspeita. Os mesmos estavam numa motocicleta HONDA CG 125 TODAY e ao ser realizada a abordagem foi localizado no bolso do short de um deles, nove papelotes de maconha pesando aproximadamente dez gramas. Já o outro confessou também ser usuário da droga. Os imputados foram conduzidos a delegacia de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas legais.
 
Mulher embriagada tenta invadir residência em Brejinho: A guarnição ordinária foi solicitada por populares, os quais informaram que M. G., 26 anos, estava embriagada tentado invadir a residência da vítima para agredi-la, ainda danificou algumas plantas da frente da residência da vítima. O policiamento teve que conter a mesma, utilizando inclusive de algema, devido à sua agressividade. As envolvidas foram conduzidas a delegacia de Itapetim, onde a vítima assinou termo de desistência.
 

Jovens flagrados com drogas em Afogados: A equipe da ROCAM ao realizar rondas e abordagens no bairro São Francisco se depararam com J. R. S. F., 21 anos e W. S. S., 23 anos, que ao avistarem o policiamento tentaram se evadir jogando algo ao chão. Os policiais ao realizar a abordagem pessoal nos mesmos nada encontraram, porém ao localizar o objeto jogado ao chão foi constatado de que se tratava de uma porção de maconha acondicionada em um papel pronta para o consumo. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia local para as devidas providências.
 

Homem é assassinado a tiros na noite deste domingo (10) em Serra Talhada

 

Mais um assassinato em Serra Talhada, o 12º, de um final de semana violento. Foi na noite deste domingo (10) que segundo informações um homem identificado como José dos Santos Lima, de 62 anos, natural de Manaíra-PB, residente no bairro da CAGEPE, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!