Na manhã deste domingo (10), por volta das 09h00, um homem identificado como Ediniz Gomes de Lima, 47 anos, foi assassinado e um outro, identificado como Jaime Severino da Silva, 56 anos, foi baleado, no bar do “Bangolo”, no acesso à estrada do Sítio “Carro Quebrado”, distrito de Canaã, zona rural do município de Triunfo, Sertão do Pajeú.
 
Segundo a testemunhas, quatro homens, não identificados, em um veículo Gol, placas não anotadas, chegaram ao bar do “Bangolo” e passaram a jogar sinuca. Quando a pessoa de Ediniz Gomes de Lima, 47 anos, chegou ao estabelecimento, juntamente com sua esposa e filhos, os homens sacaram armas de fogo e efetuaram vários disparos contra a vítima, a qual foi atingida pelos disparos na cabeça e no tórax, vindo a óbito no local. A pessoa de Jaime Severino da Silva, 56 anos, que também estava no bar, foi atingida por dois dos disparos, nas costas e na perna, tendo sido socorrida ao Hospital Regional de Serra Talhada, onde foi atendido pelos médicos e plantão e se encontra em estado estável. Após a prática do crime, os algozes se evadiram, tomando destino ignorado.
 
A Polícia Militar isolou o local do crime e efetuou diligências, no sentido de capturar os assassinos, porém, até o fechamento desta matéria, não obteve êxito.

 

Serra : três homicídios em uma semana. Ninguém foi preso.

 

Crimes tem característica similar. Foram três homicídios de quarta para sábado

Crimes tem característica similar. Foram três homicídios de quarta para sábado

Serra Talhada registrou o 11º assassinato do ano neste sábado (9). Wesley César Nogueira Diniz, morreu com as mesmas características da maioria dos homicídios na Capital do Xaxado. Dois homens em uma moto o executaram no sítio Cipós, na zona rural do município.

Chama  a atenção que, dos onze crimes, poucos tiveram a prisão de acusados ou autoria identificada, o que preocupa ainda mas a população. Também é preocupante o aumento do ritmo dos homicídios neste período do ano.

Sexta, foi assassinado  Marcos Antônio de Souza Silva, 29 anos, no bairro São Cristovão. Quarta (6), Cláudio Moraes da Silva, 35 anos foi assassinado no sítio Pitombeiras, zona rural de Serra.

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!