No RN, homem furta boi e coloca o animal dentro de um Fiat Uno
 
Um agricultor de 31 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (6) suspeito de ter furtado um boi de uma fazenda na zona rural de Upanema, município da região Oeste potiguar. O animal foi encontrado dentro de um Fiat Uno. Um adolescente de 15 anos, que também estava no carro, acabou apreendido.
 
Chefe de investigações da Delegacia de Polícia Civil de Upanema, Sérgio Henrique contou ao G1 que o agricultor nega o crime. “Ele disse que o adolescente pegou o carro escondido e saiu para dar uma volta, e que também foi o garoto, sozinho, quem furtou o animal e o colocou dentro do Uno”, afirmou. “Só que o carro quebrou, e ele foi encontrar com o rapaz para tentar ajeitar o carro. Por coincidência, quando ele chegou para pegar o carro, foi na mesma hora que a polícia chegou”, acrescentou.
 
O policial contou que a prisão foi feita pela PM, que fazia buscas na região na tentativa de encontrar ladrões que haviam acabado de roubar um posto de combustíveis. “Os policiais estavam atrás dos assaltantes, mas acabaram se deparando com um Fiat Uno com um boi dentro. Uma cena realmente inesperada”, comentou.
 
Renato Medeiros, blogueiro da região, fotografou o animal ainda dentro do Fiat. Pela imagem dá para ver que o banco traseiro foi retirado para que o boi coubesse dentro do veículo, dividindo o espaço com dois botijões de gás.
 
Sérgio Henrique disse que o adolescente foi liberado na presença dos pais. Já o agricultor, permanece preso.

Barbosa discorda de relatório e diz que não há crime de responsabilidade

 

imagem

O ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, afirmou hoje (7) que não há crime de responsabilidade que justifique o impeachment da presidenta Dilma Rousseff e discordou do relatório do deputado Jovair Arantes (PTB-GO), que apresentou parecer favorável ao seu impedimento na Comissão Especial da Câmara dos Deputados. Barbosa participou nesta manhã do encontro Itaú Macrovision 2016, no Hotel Unique, na capital paulista.

“O relator, obviamente, tem liberdade para formar a opinião dele. Eu respeito e discordo do relatório do deputado Jovair, acho que a comissão vai analisar isso, com os elementos, com a defesa do governo, tem o relatório. O Congresso vai analisar o resultado da comissão e, o mais importante, a história brasileira vai analisar todo esse processo no futuro”, disse.

O ministro ressaltou que, mesmo na atual situação de “impasse político”, as iniciativas econômicas não podem ficar paralisadas. No evento, voltado para convidados do banco Itaú, Barbosa destacou que é preciso evitar as chamadas “guerras santas da teoria econômica”, que, na opinião do ministro, são equivocadas ao defender corte de demanda, e acreditar que isso resolveria tudo. “Nosso problema é muito mais complexo, temos de adotar medidas de estabilização”, disse el

 

INFLAÇÃO DO IGP-DI CAI PARA 0,43% EM MARÇO

 

imagem

A inflação medida pelo Índice Geral de Preços – Disponibilidade Interna (IGP-DI) ficou em 0,43% em março deste ano, taxa inferior às observadas em fevereiro (0,79%) e em março de 2015 (1,21%). O indicador acumula taxas de 2,78% no ano e de 11,07% em 12 meses, segundo a Fundação Getulio Vargas (FGV).

A queda do IGP-DI na passagem de fevereiro para março foi resultado de inflações mais moderadas no varejo e no atacado. O Índice de Preços ao Produtor Amplo, que mede o atacado, caiu de 0,84% em fevereiro para 0,37% em março.

O Índice de Preços ao Consumidor, que mede a variação de preços no varejo, caiu de 0,76% em fevereiro para 0,5% em março deste ano.

O Índice Nacional de Custo da Construção, subíndice do IGP-DI responsável por medir o aumento do custo da construção civil, teve aumento ao passar de 0,54% em fevereiro para 0,64% em março. O IGP-DI de março foi medido com base em preços coletados entre os dias 1º e 31 de março. (Agência Brasil)

 

ADVOGADO DO IMPEACHMENT ATUA PARA O PMDB

 

imagem

O advogado Renato Oliveira Ramos, que assessorou o parecer do deputado Jovair Arantes (PTB-GO) a favor do impeachment de Dilma Rousseff, atua para o PMDB.

Segundo reportagem de Raphael di Cunto, ele atuou em pelo menos oito ações para Eduardo Cunha (PMDB-RJ) em processos contra jornalistas e veículos de imprensa e também contra a ex-deputada Denise Frossard (PPS/RJ) por supostos crimes de calúnia e difamação.

Defende ainda o vice Michel Temer em processo contra o ex-ministro Cid Gomes. O vice, aliás, é responsável pela indicação do advogado para uma vaga no Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) – leia aqui

Estudante do IF-Sertão morre de ataque cardíaco dentro da instituição

 

samara-andrade

Na tarde desta quarta-feira (06), a estudante Samara Andrade, de 18 anos morreu após sofrer um ataque cardíaco no corredor do IF-Sertão Campus Petrolina. Segundo informações de uma amiga da garota, Samara andava pelo corredor da escola tropeçou e bateu a cabeça em vaso, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Ela ainda teria sido reanimada por um enfermeiro da instituição, mas não resistiu. Para evitar a aglomeração em torno do corpo da jovem, os funcionários removeram Samara Andrade para o laboratório, o que gerou boatos de que ela teria falecido após inalar produtos químicos. Colegas de turma da garota confirmaram que ela tinha problemas cardíacos. O reitor da unidade de ensino, Adelmo Carvalho decretou luto por três dias.

O IML esteve no local para remoção do corpo da estudante e fará a necrópsia para confirmação da causa da morte. (Grande Rio FM)

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!