GLEISI: FOLHA É PROVA QUE IMPEACHMENT DEU ERRADO
 
A senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR) criticou, neste domingo (3), o editorial da Folha, que propôs o afastamento da presidente Dilma Rousseff e do vice-presidente Michel Temer e eleições em 90 dias; para ela, “é a manifestação clara de que a articulação pelo impeachment deu errado”; “Agora querem a renúncia da presidenta e a convocação de eleições em 90 dias. Eleições gerais? Para o Congresso também? Só isso teria algum sentido no meio de tantos desatinos. Por que a Folha de São Paulo só pede eleições presidenciais? Ajudou a criar um clima de ingovernabilidade e agora quer dar uma receita torta?”, questiona
 
A senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR) criticou, neste domingo (3), através do seu Facebook, oeditorial do jornal Folha de S. Paulo “Nem Dilma nem Temer”.
 
Para ela, “é a manifestação clara de que a articulação pelo impeachment deu errado”.
 
“Agora querem a renúncia da presidenta e a convocação de eleições em 90 dias. Eleições gerais? Para o Congresso também? Só isso teria algum sentido no meio de tantos desatinos. Por que a Folha de São Paulo só pede eleições presidenciais? Ajudou a criar um clima de ingovernabilidade e agora quer dar uma receita torta?”, questiona.
 
O escritor Fernando Morais também condenou o editorial da Folha (aqui).
 
Abaixo a publicação da parlamentar:
 
NEM IMPEACHMENT, NEM RENÚNCIA, NEM MÍDIA GOLPISTA!
 
“Nem Dilma, nem Temer”. O editorial da FSP, é a manifestação clara de que a articulação pelo impeachment deu errado. E o que aconteceu nessa semana foi fundamental para isso:
1. As manifestações fortes e claras em defesa da democracia nas ruas; o posicionamento de entidades, artistas, intelectuais, juristas em defesa do Estado Democrático de Direito;
 
2. A convenção relâmpago do PMDB, desrespeitosa e a foto do evento, que fala por si;
 
3. A manifestação do ministro Barroso: “Meu Deus do céu! Essa é a nossa alternativa de poder?”
 
4. A resistência dos ministros do PMDB em deixar o governo e as críticas do presidente do Senado de que a decisão foi um erro. Temer perdeu o jogo e o respeito.
 
5. A exposição, cada vez maior, dos excessos cometidos pela operação Lava Jato e a pressa de seus coordenadores em desencadear mais fases, com mais ilegalidades
 
Agora querem a renúncia da presidenta e a convocação de eleições em 90 dias. Eleições gerais? Para o Congresso também? Só isso teria algum sentido no meio de tantos desatinos. Por que a Folha de São Paulo só pede eleições presidenciais? Ajudou a criar um clima de ingovernabilidade e agora quer dar uma receita torta?
 
Pra mim, a tradução do que vivemos veio nas palavras do procurador Carlos do Santos Lima em palestra na Câmara Americana de Comércio, destacada hoje pelo colunista Jânio de Freitas: “[…] os governos que estão sendo investigados, os governos do PT, […]”

 

Gracyanne posta foto polêmica com cachorro deitado no seu bumbum

 
 
Gracyanne posta foto polêmica com cachorro deitado no seu bumbum
 
 
Gracyanne Barbosa em momento de descontração em casa com seu pit bull
 
Gracyanne Barbosa mostrou momento de relax à beira da piscina nesta quinta-feira (31) em sua casa no Rio de Janeiro. O curioso foi seu enorme cachorro da raça pit bull deitando numa boa em seu bumbum. Será que estava confortável ali?
Recentemente, Gracy foi parar no hospital para levar pontos após brincadeira com os cães. Ela teve a boca cortada na farra. Ela adora mostrar sua rotina com os pets em seu Snapchat. Ousada, esta semana ela se filmou um momento íntimo debaixo do chuveiro lavando os cabelos e deixou à mostra a tatuagem em homenagem ao maridão, o cantor Belo, no cóccix.
 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!