http://i1.wp.com/caderno1.com.br/c1/wp-content/uploads/2016/04/Acidente-em-Tacaimb%C3%B3.png?resize=680%2C250

Com informações do G1/Caruaru e JCOnline

 

Um acidente grave deixou oito pessoas de um mesmo veículo mortas na madrugada deste sábado (02) na BR-232, no município de Tacaimbó, no Agreste do Estado.

A colisão frontal entre um veículo do modelo Toyota Prado, e um caminhão tanque ocorreu por volta das 3h30 no km 164 do sentido Interior/Recife da via. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas foram seis mulheres e dois homens de identidade ainda não revelada. Todos estavam no carro.

O motorista do caminhão sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital de Gravatá. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A colisão ocorreu durante uma ultrapassagem, a suspeita inicial é de que o veículo onde estavam as oito vítimas fatais, que seguia no sentido Serra Talhada, tenha invadido a faixa do caminhão, que vinha no sentido Recife.

A PRF continua os trabalhos na BR e trânsito está complicado nos dois sentidos da via, que não está completamente bloqueada.

Acidente mata 8 pessoas na BR- 232, veículo tem placas de ST; confira os nomes das vítimas 
 
Seis mulheres e dois homens morreram. 
 
Oito pessoas morreram após um acidente entre um caminhão-tanque e uma caminhonete de luxo na madrugada deste sábado (2). A colisão ocorreu na BR-232, em Tacaimbó, Agreste de Pernambuco. Seis mulheres e dois homens ficaram presos às ferragens e morreram no local, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
acidente-caminhaotanque2
O Corpo de Bombeiros de Belo Jardim trabalhou durante mais de duas horas para remover as vítimas das ferragens. O único sobrevivente foi o motorista do caminhão, que foi encaminhado para um hospital em Gravatá, também no Agreste do estado. De acordo com a PRF, ele teve apenas ferimentos leves na perna e na cabeça.
 
De acordo com a PRF, as marcas de frenagem na pista indicariam que o condutor da caminhonete estaria em alta velocidade, quando o carro invadiu a contramão e colidiu de frente com o caminhão-tanque – que tinha desabastecido a carga do veículo em Juazeiro do Norte, no Ceará.
 
O caminhoneiro fez teste do bafômetro e o resultado foi negativo, segundo a PRF. Os corpos serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
 

 

 

 

 

 
As vítimas até o momento indetificadas 
 
 
Juliana ferreira de lima 18
 
Maria José ferreira 43
 
Vitória Maria valões 51
 
Joseildo do nascimento ferreira 51
 
Margarete Maria dos santos 52
 
Adriana Pires Carvalho 19
 
Thiago Monteiro da silva 19
Documentos de identidade de duas vítimas foram encontradas: Magnólia Maria dos Santos Valois e Jefferson dos Santos Valois. Eles eram da mesma família

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!