:

 

 

O cantor Chico Buarque participou, nesta quinta-feira (31), do ato em favor da democracia, que ocorre no Rio de Janeiro. Em sua fala, o artista disse que “ninguém pode por em dúvida a integridade da presidente Dilma Rousseff”.

“Estamos todos aqui unidos em defesa da democracia. Pelo apreço da democracia, em defesa intransigente da democracia”, disse.

Ele também afirmou que não haverá golpe. “Estou aqui pra agradecer vocês que me animam a acreditar que não haverá golpe. Estamos com a democracia e o governo Dilma. Não vai ter golpe”, disse.

Chico Buarque destacou que estão presentes no ato pessoas que votaram e não votaram no PT, mas que como ele defendem a democracia.

Ele também lembrou ter vivido o 31 de março de 1964. “Vejo gente que viveu 31 de março de 1964, mas vejo também uma imensa juventude que sabe o que aconteceu. Não, de novo, não”. Ele agradeceu o apoio de quem não quer reviver aquele momento e puxou o grito: “Não vai ter golpe”.

Abaixo matéria da Agência Brasil:

Vladimir Platonow – Repórter da Agência Brasil

O cantor e compositor Chico Buarque participou do Ato pela Democracia, no Largo da Carioca, no centro do Rio, e repetiu para a multidão que “não vai ter golpe”. Chico chegou ao palco por volta das 19h30 desta quinta-feira (31), sendo ovacionado por gritos de “Chico, guerreiro do povo brasileiro”.

“Eu vim aqui dar um abraço nas pessoas das mais variadas tribos, das mais variadas convicções políticas. Gente que votou no PT, gente que não gosta do PT, gente que foi do PT, que se desiludiu com o partido, gente que votou na Dilma, mas sobretudo, gente que não pode por em dúvida a integridade da presidente Dilma Rousseff.”

Chico continuou sua fala dizendo que estavam todos unidos na defesa intransigente da democracia. “Eu vejo gente aqui na praça, da minha geração, que viveu o 31 de março de 1964. Mas vejo sobretudo a imensa juventude que não era então nem nascida, mas que conhece a história do Brasil.”

 

Por fim, o cantor e compositor agradeceu a todos e repetiu que não haverá golpe: “Eu quero aqui agradecer a vocês que me animam a acreditar que não, de novo não, não vai ter golpe”. Em seguida, Chico deixou o palco e o ato, sendo muito festejado pelos presentes.

Afogadenses participam das manisfestações contra Golpe no Recife

 
IMG-20160331-WA0049
 

Uma multidão se concentraram na praça do Derby, na área central do Recife,  as manifestação em favor do governo Dilma e contra o golpe,  aconteceram em várias cidades do país  desta quinta-feira (31)  pela tarde até a noite,  No Recife a multidão gritavam palavras de ordem em relação o processo de impedimento da presidente Dilma  um golpe político palavras de ordem como  “Não vai ter golpe, fora Cunha, fora PMDB”

 Afogadenses  Emídio Vasconcelos, Felipe Siqueira, Maviael Leite e Fenando Moraes.,estiveram participando desde momento histórico em Pernambuco onde a população se manifestou  democraticamente  seus sentimentos dando um resposta aos golpistas e defendo a democracia.

 

IMG-20160331-WA0055

 A avenida Agamenon Magalhães principal corredor viário próximo à concentração da manifestação, ficou um mar vermelho de gente, a globo timidamente mostrou a força do povo que não aceita mais golpe do País,  nas redes sociaisTwitter, a hashtag BrasilContraoGolpe já é o assunto mais comentado entre os Brasilieiros que querem  combater a corrupção e defender o governo da Presidente Dilma que teve a coragem de começar a passar o Brasil a limpo, está cada vez mais evidente o interesse de aplicar o golpe e não combate a corrupção. a resposta foi dada mais uma vez com o povo nas ruas  que não aceitam mais golpismo

Screenshot_2016-03-31-20-17-16

 

 

 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!