O poícial foi encontrado morto depois tantas denúncias 

 

Aqui temos duas conversas gravadas pela Atriz Tássia Camargo com o Policial Civil Lucas Gomes Arcanjo que denunciou o Aécio Neves por diversos crimes, como lavagem de dinheiro, desvio de dinheiro público, tráfico de drogas, homicídio… Confira essas duas entrevistas.


A atriz Tássia Camargo divulgou dia 21 de Outubro em sua página do Facebook uma conversa que teve por telefone com o Investigador de Polícia Civil de Minas gerais Lucas Gomes Arcanjo. O diálogo foi gravado e está sendo divulgado pelas redes sociais.

 
Lucas ficou conhecido pelo vídeo viral em que denuncia Aécio Neves. Alguns vídeos (confira no link).
 

Trecho abaixo retirado do Facebook de Tássia:

 
 
 
 
 
 
 
 
(reprodução)

“Consegui o telefone do senhor Lucas Gomes Arcanjo para entender melhor os fatos que vem postando no seu Facebook . Denuncias sobre Aécio Neves e muitos outros. Tenho a autorização do mesmo, via e-mail, para divulgar essa gravação no meu youtube. Gravação caseira. Foi feita da seguinte maneira: Do meu telefone fixo, no viva voz, liguei o gravador do meu IPHONE e gravei. O senhor Lucas estava ciente da mesma. Gravado hoje dia 21 de outubro de 2014 sem qualquer edição. Obrigada pela atenção de todos. Tássia Camargo”
 
Ouça a 1ª conversa: Veja o vídeo
 

———————————————————————————————————
 
Ouça a 2ª conversa:

NO SEGUNDO DIA DE INVESTIGAÇÃO, TÁSSIA CAMARGO REVELA DENÚNCIAS DE HOMICÍDIO E TORTURA EM MG.

Novo depoimento do policial e investigador Lucas Gomes Arcanjo – Tortura e assassinatos. 

Essa entrevista foi publicado na madrugada de 23 de outubro de 2014, mas a sede do Youtube, é Palo Alto. Por essa razão eles registram a postagem com horário local deles. 
 
A atriz, produtora e documentarista Tássia Camargo parece que se engajou de vez na luta contra a corrupção promovida durante a gestão Aécio Neves em MG (2003/2010).
 
Na madrugada da última sexta-feira (23), Tássia e o policial revelam novas denúncias incluindo lavagem de dinheiro e assassinato. A produtora disponibilizou um link no youtube onde relata uma nova conversa de 30 minutos com o detetive Lucas.
 
Confira: veja o vídeo
 

 
———————————————————————————————————

TÁSSIA CAMARGO FAZ NOVA DENÚNCIA: BOLETIM DE OCORRÊNCIA DE OSSADA ENCONTRADA EM CLÁUDIO/MG.

A atriz Tássia Camargo postou mais uma grave denúncia contra o Senador Aécio Neves em seu facebook. Leia abaixo o trecho retirado da linha do tempo de Tássia:
 
(reprodução)
 
” Amigos como sou produtora e documentarista gosto de averiguar muitas coisas, principalmente as erradas.
Depois de ter conversado, via telefone, ontem com o senhor Lucas Gomes Arcanjo resolvi olhar mais atentamente a pagina do mesmo no facebook.
Encontrei abaixo de um vídeo que o próprio postou uma descrição onde encontrei o número do RED (B.O) que é o nº 2010-1170331-001.
Passei o meu dia averiguando e não importa onde, mas achei o que queria. 
O próprio documento com graves denuncias sobre Aécio Neves.
Aqui deixo registrado o documento que tem 4 páginas. Todas são importantes, mas prestem atenção na página 3. Nela diz que foi encontrada OSSADA HUMANA. Vejam o documento e saibam onde foi encontrada a ossada humana.
Obrigada a todos pela atenção. 
Tássia Camargo. “

 




 
 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!