Foto: Divulgação / Voz de Pernambuco
 
Corpo de adolescente levada durante assalto em Paudalho é encontrado no Curado
 
 
A adolescente foi levada por um homem de dentro da casa do tio
O corpo de Elaine Santana de Azevedo, de 15 anos, levada após um assalto no município de Paudalho, na Zona da Mata, foi encontrado às margens da BR-232, no bairro do Curado, na Região Metropolitana do Recife.
 
O reconhecimento do corpo foi feito pelos pais da jovem. De acordo com o Instituto de Medicina Legal (IML), a causa da morte não foi identificada. Também não foram detectados sinais de violência sexual. O corpo de Elaine será sepultado hoje, às 15h, no Cemitério de Paudalho.
 
A adolescente foi levada da casa do tio, onde trabalhava num comércio de alimentos, após um homem que se passava por cliente assaltar o local. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi identificado pela polícia. 
De acordo com testemunhas, um veículo escuro, possivelmente utilizado pelo suspeito, foi visto horas depois do crime. Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia, no 3421.9595.
 
Do JC Online
Com informações da Rádio Jornal

 

 

EMBAIXADA DA ITÁLIA DETONA VEJA: NEM FOTO É REAL

 
 
 
EMBAIXADA DA ITÁLIA DETONA VEJA: NEM FOTO É REAL
 
Não durou nem 24 horas a fictícia capa da revista Veja que noticia um suposto plano de fuga do ex-presidente Lula para a Itália, como asilado político. Em nota, a Embaixada do país europeu, comanda por Raffaele Trombetta, diz que informações são “inverídicas”; “Relativamente ao evento no Palácio do Planalto, a pessoa destacada na fotografia e sentada em uma das primeiras fileiras não é o Embaixador Trombetta, como pode-se constatar facilmente. O Embaixador Trombetta estava sentado, junto a todos os demais embaixadores, no espaço reservado ao corpo diplomático”, diz a nota
 
Não durou nem 24 horas a fictícia capa da revista Veja que noticia um suposto plano de fuga do ex-presidente Lula para a Itália, como asilado político. Em nota, nesta sexta-feira (25), a Embaixada do país europeu diz que informações são “inverídicas”.
 
A publicação da editora Abril inventou que o “ex-presidente e aliados estudam requerer que país europeu o receba como perseguido político. Itália foi escolhida porque sua família tem dupla cidadania”.
 
Abaixo a nota da Embaixada da Itália:
 
Em relação à matéria “O plano secreto” publicada na última edição da revista Veja, a Embaixada da Itália declara:
 
1. As informações referentes à Embaixada e às supostas conversas do Embaixador Raffaele Trombetta são inverídicas.
 
2.Relativamente ao evento no Palácio do Planalto, a pessoa destacada na fotografia e sentada em uma das primeiras fileiras não é o Embaixador Trombetta, como pode-se constatar facilmente. O EmbaixadorTrombetta estava sentado, junto a todos os demais embaixadores, no espaço reservado ao corpo diplomático.
 
3. Na conversa telefônica citada, foi dito ao jornalista que não se queria comentar fatos que, no que tange à Embaixada, eram e são totalmente inexistentes.
 
Via brasil 247

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!