http://1.bp.blogspot.com/-O2WDj-fgNBs/Tv8GZCqFx9I/AAAAAAAAKMo/L2SESL1A7vM/s400/charge-bla-bla-bla.jpg

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, apresentou à imprensa nessa quarta-feira (23), em Brasília, o programa partidário que irá ao ar nesta quinta-feira (24) em cadeia de rádio e televisão.

O programa já é considerado o ataque contundente ao desempenho da economia e ao aumento do desemprego. O filmete deve ser o mais crítico ao governo Dilma Rousseff e ao PT desde que as 2 legendas romperam, em 2013.

Com cerca de 10 minutos, o programa do PSB lista 9 pontos críticos da administração Dilma. “Nosso governo é fruto de uma eleição viciada e se nega a enxergar a realidade do país. Não tem capacidade, nem legitimidade para enfrentar a crise que ele mesmo criou”, diz trecho.

“O governo atrapalha com mais impostos e mais burocracia, sem oferecer uma agenda de transformação estrutural que aumente a competitividade. A falta de uma política industrial é mais uma derrota que o governo nos impõe”, diz outro trecho do programa.

 

Vergonha em ano de eleições: deputados estaduais de Pernambuco ganham direito a ter dois motoristas e carro oficial na porta

 

http://img2.icarros.com/dbimg/imgadicionalanuncio/1/38854620_1

Blog de Jamildo

Sem alarde, a Assembleia Legislativa do Estado (Alepe) acaba de socializar um mordomia que era uma exclusividade concedida a alguns membros da mesa diretora da casa legislativa.

Cada deputado estadual terá direito a contratar dois motoristas, com salário de R$ 2.098, com direito ainda a cartão de refeições e vale transporte.

Os 49 deputados terão direito ainda a um carro oficial, alugado, podendo escolher entre modelos como Jeep Renegade ou Corola.

No caso, a Alepe coloca os veículos à disposição, mas os parlamentares não são obrigados a dispor nem de um nem de outro. No entanto, considerando que os deputados podem economizar verbas de gabinete e usá-las para outros usos, a tentação será grande.

O custo global da licitação para a contratação dos motoristas será de cerca de R$ 6,5 milhões por ano, de acordo com os documentos oficiais da licitação, realizada pela Superintendência Administrativa da Alepe.

A empresa contratada pela Alepe foi a Pernambuco Conservadora Ltda., que fica em Afogados. Procurada pelo blog de Jamildo, a empresa não prestou informações sobre a contratação dos motoristas.

 

 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!