A aliança entre o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) e o deputado federal Sebastião Oliveira (PR), fortalece sobremaneira o projeto de reeleição do prefeito Duque. Isso é fato. Mas o grande desafio será convencer uma bancada de seis vereadores que prometem “rachar” com o prefeito caso isso se consolide. Eles se reuniram nesta segunda-feira (21), segundo Junior Duarte, sem a presença de Duque para tomar uma posição. Não está descartada uma debandada desses aliados rumo a uma terceira via.

Muitos desses parlamentares têm reservas pessoais, e intransponíveis com Sebastião Oliveira, e não digerem a aliança. Há também aqueles que romperam com Luciano Duque para se aliarem a Sebastião, e agora estão numa sai justa. É o caso do vereador Dedinha, que foi o mais votado em 2012. Ele saiu da base do prefeito e foi para o PR.

O estrago que Luciano Duque pode provocar em sua base, é muito maior que a musculatura política que pode vir a ganhar com a união com o grupo sebastianista.

 

PRESIDENTE DO TJPB RECEBE VISITA DO VICE-PRESIDENTE DO TRE-PE

 

 

Visita_vice_Pres_TRE_PE_Alberto_Nogueira_21_03_16_-3-300x199

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti, recebeu na manhã desta segunda-feira (21), o desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Alberto Nogueira Virgínio, atual vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral daquele estado. O desembargador Joás de Brito Pereira Filho também participou do encontro.

O vice-presidente do TRE-PE veio acompanhado do defensor Público Geral de Pernambuco, o paraibano Manoel Jerônimo de Melo Neto, e do advogado Jorge Augusto Nogueira Virgínio.

Assuntos inerentes à Justiça eleitoral e à Justiça comum, bem como o laço fraterno entre os Estados da Paraíba e de Pernambuco deram o tom da conversa entre os desembargadores Cavalcanti e Nogueira.

“É sempre motivo de alegria poder receber colegas dos estados vizinhos, a exemplo do desembargador Alberto Nogueira, de quem tive a honra de participar de sua posse como vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco”, ressaltou o presidente Cavalcanti.

Já o vice-presidente Nogueira disse, na ocasião, que sempre manteve bom relacionamento com a Justiça paraibano e o Estado da Paraíba, onde cultiva muitas amizades. “A propósito, o meu pai foi Juiz de Direito na Paraíba”, revelou.

Aécio Neves se torna principal alvo dos investigadores da Lava Jato, diz colunista

 

 

 
Aécio Neves se torna principal alvo dos investigadores da Lava Jato, diz colunista
 
O senador Delcídio do Amaral tem dito a fontes próximas que agora o senador Aécio Neves (MG), líder do PSDB, se tornou o principal alvo da Operação Lava Jato, segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.
 
Os investigadores estão atrás da oposição e querem “arrastar um peixe grande tucano”, segundo o colunista, para não serem acusados de fazer uma investigação partidarizada, que busca incriminar somente o PT.
 
Ainda segundo a coluna, uma investigação em cima do senador seria uma forma de contrabalançar a operação e as acusações que a Operação Lava Jato vem sofrendo nos últimos dias.
 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!