O ministro Armando Monteiro Neto (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior) participou, neste final de semana, das filiações do prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, e do pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão, ao PTB. Armando deu as boas-vindas aos novos correligionários e comemorou o reforço da sigla no Agreste.
 
“É sempre bom receber novos quadros, e neste caso, lideranças significativas como Thiago Cavalcanti e Fernando Aragão, que darão uma valorosa contribuição ao PTB”, destacou o ministro.
 
Armando ainda ressaltou o aumento da representação feminina no partido. Nesta semana, ingressaram no PTB três pré-candidatas a prefeituras do Agreste: Elza Pedrosa (Sairé), Enilda Leonel (Paranatama) e Nadir Ferro (Terezinha).

 

Arcoverde: Com escola fechada, diretores do Médici devolvem dinheiro ao FNDE

 
           Os professores Romildo Primo e Salvino, que comandavam a escola estadual Presidente Médici, no bairro do São Cristóvão, em Arcoverde, deram esta semana uma demonstração do zelo com o dinheiro público. Algo não muito comum no cenário nacional.
 
Fechando o ciclo das prestações de conta da escola que foi fechada pelo Governo do Estado em 2015, eles devolveram ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – Brasil, o montante de R$ 28.464,30.
 
Os recursos deveriam financiar o Programa Mais Educação e Escola Aberta no segundo semestre de 2015 da escola Presidente Médici. Segundo os professores, com o fechamento da unidade não teriam como aplicar os recursos e o correto foi devolver ao órgão de origem.
 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!