http://news.sjbelmonte.com.br/wp-content/uploads/2015/02/AUGUSTO-E-DUQUE-600x450.jpg

Ignorado pelo prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), e constrangido após ouvir na imprensa que seu filho, o ex-deputado estadual Augusto César Filho não seria um bom vice na chapa petista, o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Augusto César (PTB), foi à forra, e declarou que “agora” é oposição a Duque.

A posição de César acontece depois de enorme desgaste público, que beirou o escárnio. É que uma hora antes da reunião neste sábado (19) em sua casa, com lideres de partidos de oposição, Augusto havia dito na Rádio Cultura FM, no programa Farol de Notícias, que se Duque ofertasse a vice, ele fecharia com o prefeito.

Augusto foi rejeitado, segundo o Blog de Junior Duarte, e perdeu dois vereadores do PTB para Duque (Zé Raimundo e Agenor de Melo), e ainda precisou lidar com enorme vexame público.

Duque deseja o apoio do deputado federal Sebastião Oliveira (PR), e a ele ofereceu a vice. Falta agora, à explicação para opinião pública sobre esse ajuntamento político, de quem há poucos dias estava se engalfinhado 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!