Tragédia: grave acidente deixa quatro vítimas fatais na BR-235 em Casa Nova/BA
 
Acidente automobilístico na BR-235 que liga Casa Nova, Norte da Bahia à Petrolina Sertão de Pernambuco. Por volta das 17:00h da tarde deste sábado (05), a nossa redação recebeu informações do grave acidente com quatro vítimas fatais, todos da mesma família.
 
Segundo informações, o motorista perdeu o controle do veículo colidindo de frente com a mureta de proteção da ponte próximo a entrada que da acesso a cidade de Sobradinho, entre as vítimas estavam a Professora da Rede municipal da Escola Senador Luiz Viana Filho, Margareth Rodrigues da Mata, Margarida Rodrigues da Mata que trabalhava no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o senhor Raimundo Borges Júnior, filho de Margarida conhecido como Totó e Geane Taís Amorim Nunes.
 
Segundo informações preeliminares Taís foi retirada do local com vida, mas veio a óbito. As duas crianças, que também estavam no veículo foram levadas para o hospital com vida. Uma das crianças está em estado grave e a outra encontra-se fora de perigo de morte.
 
As vítimas são da cidade de Casa Nova, estado da Bahia e por conta da tragédia o prefeito municipal Wilson Cota, emitiu nota de pesar pelo falecimento de Margarida Rodrigues da Mata, Margareth Rodrigues da Mata, Raimundo Borges dos Santos Júnior e Geane Taís Amorim Nunes.
 
Informações dos Blogs de Zé Carlos Borges e Ricardo Banana
 

 

Lula foi sequestrado com aval da Globo

 
Por Rodrigo Vianna,
 
Há duas formas de avaliar as reações aos abusos cometidos pela Polícia Federal nesta sexta-feira de infâmia judicial e midiática.
 
Uma é constatar a imensa capacidade de mobilização dos cidadãos, dos movimentos sociais, dos sindicalistas e trabalhadores. Foi impressionante a forma como as pessoas, sem nenhuma liderança aparente, passaram a se articular e se manifestar desde as primeiras horas do dia, percebendo a gravidade da situação.

Ministro critica condução coercitiva de Lula

O Globo – André de Souza
O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), criticou a autorização dada pelo juiz federal Sérgio Moro para que a Polícia Federal realizasse a condução coercitiva – quando a pessoa é obrigada a depor – do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Marco Aurélio afirmou que esse recurso só deve ser usado quando houver a recusa do intimado em comparecer, o que, segundo ele, parece não ter sido o caso.
— Eu só concebo condução coercitiva se houver recusa do intimado para comparecer. É o figurino legal. Basta ler o que está no código de processo — disse Marco Aurélio, acrescentando:
— Uma medida de coerção que deve ser o último recurso para ouvir alguém. Você hoje, por exemplo, é um cidadão e pedem que você seja intimado para prestar um depoimento. Em vez de expedirem o mandado de intimação, podem conduzir coercitivamente, como se dizia antigamente, debaixo de vara?
 
 
Resultado de imagem para giro policial

Porte de drogas: A GT realizava rondas quando se deparou com um veículo Fusca, cor verde, com dois indivíduos em atitude suspeita. Foi realizada abordagem pessoal e nada constatado, porém, foi encontrado próximo ao veículo aproximadamente 03 gramas de maconha e ao serem indagados a origem da droga os mesmos disseram serem usuários. Não foi encontrado nada de ilícito no veículo, no entanto, nenhuma documentação foi apresentada e o veículo foi conduzido ao depósito municipal. C. K. A. N., 24 anos e E. F. A. J., 26 anos, foram apresentados à delegacia de polícia local juntamente com o material apreendido para medidas cabíveis.

 
Porte de arma branca: A equipe do GATI foi solicitada pela central da 3ª CPM, a qual informou que no mercado público estava acontecendo uma briga, chegando ao local não havia mais confusão, porém o policiamento ao realizar revistas localizou com R. C. S. S., 47 anos, residente em Itapetim, um punhal de fabricação caseira, em uma bolsa plástica na sua mão direita, o qual ao avistar o policiamento colocou o punhal no balcão do bar do mercado público. O mesmo foi conduzindo a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
 
Lesão corporal: A ROCAM e o GATI foram solicitados pela central da 3ª CPM, a qual informou que C. N. B., 29 anos, havia adentrado a residência da vítima e começou a agredir a mesma com socos, a vítima diante da agressão inesperada, conseguiu se levantar, como defesa desferiu um golpe contra o acusado utilizando um capacete, conseguindo se livrar do agressor, logo após solicitando ajuda da policia. O policiamento realizou rondas para localizar o agressor, o mesmo foi encontrado em sua residência, segundo o mesmo à agressão foi motivado por ciúmes, que a mulher que o mesmo mantinha um relacionamento, estava supostamente com a vítima. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a delegacia de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Homem comete suicídio no povoado da Borborema em Tabira
A GT foi solicitada para verificar um suicídio no povoado da Borborema. Chegando ao local foi constatado que a vítima A. F. L., 55 anos, cometeu suicídio (enforcamento). O filho do mesmo relatou que o pai estava com um câncer no pescoço, depressão e já teria falado outras vezes em se matar. A vítima foi encontrada por sua esposa na cozinha da sua residência com um lençol amarrado no telhado e no seu pescoço. A polícia civil esteve no local e conduziu o corpo para o hospital de Tabira. A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia local.
 
Homem comete suicídio em Itapetim após ser diagnosticado com câncer
A GT foi informada por populares que J. V. F., 56 anos, residente no centro da cidade, havia cometido suicídio, chegando ao local à esposa da vítima relatou que a vítima após ter sido diagnosticada com câncer, entrou em depressão. E hoje quando por volta das 04h30 a mesma percebe que o seu esposo não estava na cama, ao procurá-lo o encontrou enforcado no muro da residência. O policiamento solicitou a presença do agente de plantão, o mesmo liberou o corpo para o hospital local, para serem tomadas as medidas cabíveis. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia de polícia local. A vítima era segurança do banheiro público da cidade.

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!