Por Wendson Valeriano Santana

Eis a questão!

Com diz uma música do saudoso chorão da banda Charlie Brown JR: ” Eles falam em crescimento e não fortalecem o povo, enganaram você e ainda vão fazer de novo! “. Até quando? Vamos sofrer calados mais uma vez? Baixar a cabeça e seguir em frente como se tivesse tudo normal? Cadê aquele povo que saiu pra fechar a BR-232 tentando alguma melhoria pra nossa população? Uma coisa eu sei, só palavras não bastam!

Uma promessa de resposta em 100 dias que já passou desse prazo faz um tempo e ninguém ouviu falar mais nada do governo Paulo Câmara!

Acho que a força do povo sumiu junto com a fumaça dos pneus queimados naquela BR -na ultima manifestação a favor da nossa tão sonhada PE-310, que liga Custódia, passando por Quintibu e chega a PE-292 em Iguarací.

 

 

EX-MINISTRO DA JUSTIÇA DE FHC CONDENA ABUSO DE MORO

 
 
EX-MINISTRO DA JUSTIÇA DE FHC CONDENA ABUSO DE MORO
 
Ao comentar a 24ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada nesta sexta-feira 4, o ex-ministro da Justiça e secretário de Direitos Humanos durante o governo de Fernando Henrique Cardoso, José Gregori, classificou a condução coercitiva contra o ex-presidente Lula como um exagero; “Você (fazer) logo a condução coercitiva é um exagero. O que parece é que esse juiz (Sergio Moro) queria era prender o Lula. Não teve a ousadia de fazê-lo e saiu pela tangente”, declarou à BBC Brasil, destacando desconhecer, “na nossa legislação, a figura da condução coercitiva sem que tenha havido antes a convocação”
 
O ex-ministro da Justiça e secretário de Direitos Humanos durante o governo de Fernando Henrique Cardoso, José Gregori, classificou como um “exagero” a condução coercitiva contra o ex-presidente Lula, cumprida nesta sexta-feira durante a 24ª fase da Operação Lava Jato.
 
“Você (fazer) logo a condução coercitiva é um exagero. O que parece é que esse juiz (Sergio Moro) queria era prender o Lula. Não teve a ousadia de fazê-lo e saiu pela tangente”, declarou à BBC Brasil. Ele acrescentou desconhecer, “na nossa legislação, a figura da condução coercitiva sem que tenha havido antes a convocação”.
 
Outro integrante do governo FHC, Walter Maierovitch, ex-secretário Nacional Antidrogas, também se manifestou contra o mandado de condução coercitiva. Maierovitch viu “desvio de legalidade” na decisão do juiz Sergio Moro.
 
“Acho que buscas e apreensões são atividades normais em investigação. Agora, o que eu estranho, como jurista, é a condução coercitiva do Lula. É algo surpreendente e preocupante”, comentou. “Essa vergonha está acontecendo no país é uma coisa que precisa ser apurada, mas me preocupa quando tem um desvio de legalidade”, completou.
 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!