DELCÍDIO NEGA DELAÇÃO E DIZ DESCONHECER DOCUMENTOS
 
Confirmando informação antecipada pelo 247 nesta manhã, o senador disse, em nota, que não confirma conteúdo de reportagem que divulgou denúncias de uma suposta delação premiada firmada por ele; “Não conhecemos a origem, tampouco reconhecemos a autenticidade dos documentos que vão acostados ao texto. Esclarecemos que em momento algum, nem antes nem depois da matéria, fomos contatados pela referida jornalista para nos manifestarmos sobre a fidedignidade dos fatos relatados”
 
O senador Delcídio Amaral (PT-MS) afirmou, em nota divulgada na tarde desta quinta-feira 3, que não confirma o conteúdo da reportagem publicada nesta manhã com denúncias que seriam de um acordo de delação firmado por ele no âmbito da Operação Lava Jato.
 
No texto, o parlamentar diz não ter sido contatado pela jornalista que assina a matéria e diz desconhecer os documentos publicados. “Não conhecemos a origem, tampouco reconhecemos a autenticidade dos documentos que vão acostados ao texto”, aponta.
 
“Esclarecemos que em momento algum, nem antes nem depois da matéria, fomos contatados pela referida jornalista para nos manifestarmos sobre a fidedignidade dos fatos relatados”, acrescenta.
 
A nota é assinada pelo senador e pelo advogado Antonio Augusto Figueiredo Basto, que cuida de sua defesa. Abaixo, a íntegra:

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!