Um paciente e uma enfermeira morreram após a ambulância em que vinham capotar na BR-428, próximo ao N-10 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, no final da noite de ontem (31). A ambulância tinha se deslocado da cidade de Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe.
 
Segundo informações, o motorista teria perdido o controle do veiculo devido à quantidade de água na pista. O paciente, Pedro Pereira da Silva, 76 anos, e a enfermeira, Perpétua Rodrigues da Paixão, de 49, morreram na hora.
imagem2
 

 

Além dos dois óbitos, outras três pessoas estavam na ambulância – o condutor, um médico e um filho do paciente morto. Todos foram socorridos ao Hospital Universitário (HU), mas ainda não sabe o estado de saúde dos mesmos. (Do NE10. foto/reprodução WhatsApp).
Segundo a PRF, havia muita água na estrada e o condutor perdeu o controle da ambulância e saiu da pista. As três outras vítimas foram socorridas ao Hospital Universitário, no Centro da cidade, mas não correm risco de morte. A Polícia Civil investiga o caso

Resultado do Sorte Grande

 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!