COM DOCUMENTOS, LULA DESMONTA FARSA DO TRIPLEX
 
Por meio do Instituto Lula, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acaba de publicar um dossiê completo em que disponibiliza todos os documentos referentes ao famoso “triplex” do Guarujá; Lula publica seus contratos com a Bancoop, sua declaração de Imposto de Renda, a declaração de bens ao Tribunal Superior Eleitoral e os contratos que compravam a desistência da ex-primeira-dama Marisa Letícia em continuar com o imóvel; “A mesquinhez dessa ‘denúncia’, que restará sepultada nos autos e perante a História, é o final inglório da maior campanha de perseguição que já se fez a um líder político neste País”, diz a nota do Instituto Lula; “Sem ideias, sem propostas, sem rumo, a oposição acabou no Guarujá. Na mesma praia se expõem ao ridículo uma imprensa facciosa e seus agentes públicos partidarizados”
 
Por meio do Instituto Lula, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acaba de publicar um dossiê completo em que disponibiliza todos os documentos referentes ao famoso “triplex” do Guarujá.
 
Lula publica seus contratos com a Bancoop, sua declaração de Imposto de Renda, a declaração de bens ao Tribunal Superior Eleitoral e os contratos que compravam a desistência da ex-primeira-dama Marisa Letícia em continuar com o imóvel.
 
“A mesquinhez dessa ‘denúncia’, que restará sepultada nos autos e perante a História, é o final inglório da maior campanha de perseguição que já se fez a um líder político neste País”, diz a nota do Instituto Lula. “Sem ideias, sem propostas, sem rumo, a oposição acabou no Guarujá. Na mesma praia se expõem ao ridículo uma imprensa facciosa e seus agentes públicos partidarizados”.
 
Confira a íntegra:
 
Os documentos do Guarujá: desmontando a farsa
30/01/2016 22:05 
 
Como os adversários de Lula e sua imprensa tentam criar um escândalo a partir de invencionices. Entenda, passo a passo, mais uma armação contra o ex-presidente.
 
Abril de 2005
 
Marisa Letícia Lula da Silva assina o “Termo de Adesão e Compromisso de Participação” com a Bancoop – Habitacional dos Bancários de São Paulo.
 
A cláusula 1a. do Termo de Adesão diz: “O objetivo da Bancoop é proporcionar a seus associados a aquisição de unidades habitacionais pelo sistema de autofinanciamento, a preço de custo”.
 
O que isso significa?
 
Que Marisa Letícia tornou-se associada à Bancoop e adquiriu uma cota-parte para a implantação do empreendimento então denominado Mar Cantábrico, na praia de Astúrias, em Guarujá, balneário de classe média no litoral de São Paulo.
 
Como fez para cada associado, a Bancoop reservou previamente uma unidade do futuro edifício. No caso, o apartamento 141, uma unidade padrão, com três dormitórios (um com banheiro) e área privativa de 82,5 metros quadrados.
 
Via Brasil 247

25 mil famílias ainda sem energia na Região Metropolitana do Recife

Ventos fortes e muita chuva causaram transtornos na RMR na última sexta (29) / Foto: Guga Matos/ JC Imagem

Do JC

Depois da chuva e dos fortes ventos que atingiram a Região Metropolitana do Recife (RMR) na última sexta-feira (29), ainda seguem sem energia 25 mil famílias das 500 mil que foram atingidas pela interrupção do serviço. Com reforço de equipes da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, a Celpe trabalha para regularizar o serviço.

Segundo a nota enviada pela companhia, “os casos que ainda necessitam de manutenção são isolados, alguns de grande complexidade, e estão espalhados por diversas localidades do Grande Recife”. A Celpe informa que, além do reforço nas ações operacionais, ampliou os pontos de tele atendimento e está disponibilizando cinco lojas para receber atendimento presencial neste fim de semana. As lojas ficam no Cordeiro, Olinda, Shopping Guararapes, Boa Viagem, Madalena e no Centro.

Na manhã deste domingo, vários moradores da RMR sem energia e sem água realizaram protestos. O gerente de operações da Celpe, Saulo Cabral, informou em entrevista à Rádio Jornal, que pelo menos 98% dos afetados terá o serviço restabelecido ainda neste domingo. Apenas casos que necessitem de obras ou que sejam considerados pequenos (como poucas casas em uma rua) receberão reparo nos próximos dias. Por meio de nota, a Companhia solicitou compreensão da população e se coloca à disposição para demais informações.

Correios abrem edital para oferecer serviço de telefonia celular

 

smartphone

Os Correios abriram concorrência para empresas interessadas no projeto de exploração do serviço de telefonia móvel por meio de rede virtual. A estatal escolherá uma operadora de celular como seu representante. A empresa selecionada oferecerá o serviço com chip da marca Correios.

Após a abertura das propostas, que devem ser apresentadas até o dia 17 de março, todas as empresas poderão fazer novos lances. Os Correios avaliarão as propostas considerando o somatório do maior valor de remuneração dos chipspré-pagos e do maior percentual de comissão pela venda de recargas realizadas. O valor mínimo previsto para a operação pretendida é de R$ 282 milhões, para um período de cinco anos.

Nessa operação, os Correios usarão a infraestrutura de telecomunicações da operadora selecionada. Para concorrer, a operadora deve estar presente em pelo menos 50% dos municípios brasileiros.

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!