Leya Emanuelly, Ximbinha e Gêh Rodriguez
 
Foi breve a parceria entre a cantora Thábata Mendes e o guitarrista Ximbinha (ex-Calypso). Em nota divulgada neste sábado (30), pela assessoria do guitarrista, foi anunciada a saída dela dos vocais da banda. O motivo seriam “divergências conceituais” relacionadas ao Projeto XCalypso lançado em outubro de 2015.
 
O último show de Ximbinha e Thábata foi na madrugada da última quinta-feira (28), no município de Castanhal, nordeste do estado do Pará. A apresentação integrou as comemorações do aniversário de 84 anos da cidade.
 
Agora, a formação da banda será composta por três vocalistas, entre eles, a cantora Leya, nascida na cidade Serra Talhada, em Pernambuco e o outro é o cantor paraense Gêh Rodriguez. A segunda vocalista ainda será escolhida pela equipe da banda.
 
Na apresentação deste domingo (31), a nova composição já se apresentará na cidade de Senador José Porfírio (Souzel), na região da Transamazônica, no sudoeste do estado do Pará.

Após três meses, Thábata Mendes rompe com Ximbinha e deixa XCalypso

 
 
Após três meses, Thábata Mendes rompe com Ximbinha e deixa XCalypso
 
Durou três meses a parceria entre Thábata Mendes e Ximbinha. A cantora deixou a banda XCalypso, criada pelo guitarrista após a separação com Joelma. O assessor pessoal de Thábata confirmou o rompimento na madrugada deste sábado (30), em sua rede social.“Sim, gente! É verdade, Thábata se desligou da XCalypso, é só o que posso falar… O resto não cabe a mim. Aguardem um comunicado oficial da equipe da banda”, escreveu Maxsuel Praxedes no Facebook. Antes, ele havia publicado uma foto da cantora com a legenda “Que venha o ‘novo’”.
 
Thábata Mendes foi apresentada por Ximbinha em 31 de outubro como sua nova parceira musical. Envolvido em uma briga judicial com a ex-mulher pelo uso do nome Calypso, o guitarrista anunciou a nova grafia de seu nome artístico (Chimbinha virou Ximbinha) e o novo nome da banda, XCalypso.
Em 29 de novembro, a XCalypso divulgou sua primeira música de trabalho, “Saudade”. O primeiro show da banda aconteceu em 3 de janeiro, na festa de aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará.A XCalypso tem shows agendados neste sábado, em Senador José Porfírio (PA) e no próximo dia 10, em Cametá (PA).
 

Nenhum apostador acerta as seis dezenas da Mega-Sena

 

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 1.785 da Mega-Sena, cujo sorteio aconteceu neste sábado (30). O prêmio acumulou e no próximo sorteio poderá chegar a R$ 30 milhões.

Os números sorteados foram: 05 – 11 – 27 – 41 – 42 – 54.

O sorteio foi realizado em Leopoldina, Minas Gerais.

O próximo sorteio será no dia 2 de fevereiro. A aposta mínima custa R$ 3,50. De acordo com a Caixa, a probabilidade de acerto da aposta simples, de seis números é de uma em 50 milhões. Já no caso da aposta de 10 números, aumenta para uma em 238 mil.

 

Carro com o cantor Chambinho do Acordeon é alvejado por tiros, confira detalhes

 

 

O carro em que estava o cantor Chambinho do Acordeon sofreu um atentado na madrugada deste sábado, 30, em Teresina.
 
Segundo informou o próprio cantor, em sua página no Facebook, o fato aconteceu logo depois que ele deixou o badalado restaurante Água de Chocalho, na zona leste da capital, onde havia se apresentado. 
 
Conforme narrou o cantor, um homem não identificado, em uma motocicleta, emparelhou com o carro e efetuou vários disparos do lado do passageiro, onde Chambinho estava.
 
Apesar do susto, ninguém saiu gravemente ferido. Os tiros atingiram apenas o veículo. Os estilhaços do vidro feriram o braço de um dos ocupantes do veículo.

 

Ônibus de turismo pega fogo na BR-101 na região de Itamaraju

 

 
Fotos: Reprodução / Itamaraju Notícias
 
Vídeo: ônibus de turismo pega fogo na BR-101 na região de Itamaraju
 
Um acidente quase termina em tragédia. De acordo com matéria do site, Teixeira News, um ônibus de turismo com 38 passageiros, que seguia para o estado do Espírito Santo incendiou na BR-101, na altura do município de Itamaraju, no Sul da Bahia, na noite desta sexta-feira (29).
 
Ainda de acordo com a publicação local, alguns passageiros tiveram ferimentos leves por causa do tumulto, na hora de sair do ônibus. Não há informações sobre o que teria causado o incêndio. Uma equipe do Samu foi ao local atender as vítimas feridas. Um internauta filmou o momento do incêndio.
 
Sábado, 30 de Janeiro de 2016 – 17:44 
Por Redação Bocão News

 
Veja:

 
 
 Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local foram informados pela vítima que A. R. E. de S., vulgo “Bodim”, 18 anos, ex-companheiro da mesma, chegou xingando e agredindo-a com um copo, tendo a vítima se utilizado de um cabo de vassoura para se defender. Logo após, o acusado ficou ameaçando a vítima, dizendo que iria mata-la. Diante do exposto, foram realizadas incursões na tentativa de encontrar o suspeito, porém, sem êxito, pois o mesmo evadiu-se antes da chegada do efetivo policial. O BO foi confeccionado e entregue na delegacia de polícia local para onde, também, seguiu a vitima, a fim de prestar queixa do ocorrido e aguardar as providências cabíveis
 
Afogados: Durante a operação sossego a GT ordinária foi acionada pela central de operações 23º BPM informando que no bairro São Braz estava havendo uma confusão. Chegando ao local, foi constataram que E. V. P. de O. 19 anos, se encontrava em via pública desferindo palavras ofensivas a sua genitora, o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos a delegacia de polícia local para adoção das medidas cabíveis.
 
Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de agressão. Chegando ao local constataram que se tratava de invasão de domicilio e ameaça, conforme informou a mãe da vítima, E. V. de B., 23 anos, invadiu a sua residência querendo que o seu filho dissesse onde se encontrava o passarinho azulão dele, tendo o menor respondido que desconhecia o paradeiro de tal pássaro, então o acusado ameaçou agredir o menor fisicamente até que o passarinho aparecesse. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia local para serem tomadas as providências cabíveis.
 
 Iguaracy: A GT Polígono foi solicitada pelo pai da vítima, o qual informou que sua filha havia sido agredida fisicamente pelo companheiro com um soco no rosto, e que as agressões não prosperam porque o cunhado da vítima impediu. Ao chegar ao local, à vítima confirmou o fato, e relatou ao policiamento que já foi agredida outras vezes por J. C. de A. 38 anos, inclusive com ameaças de morte com faca peixeira. Diante do Fato, o acusado foi detido e uma faca peixeira apreendida com o mesmo, às partes envolvidas juntamente com a arma branca foram conduzidas à delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira-PE para adoção das medidas cabíveis.
 
 Afogados da Ingazeira: A patrulha do bairro ao realizar rondas no Residencial Miguel Arraes, momento em que flagrou J. P. de B. 46 anos, em atitude suspeita, ao abordá-lo, durante a busca pessoal foi encontrado um papelote de maconha no bolso do seu short, o mesmo informou ao policiamento ser usuário da droga. Diante do fato, o mesmo juntamente com a droga apreendida foi conduzido à delegacia de polícia local para adoção das medidas cabíveis.
 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!