O governador Paulo Câmara quer os melhores quadros do PSB na disputa municipal isso é fato como também é fato, que o governador não vai intervir  na briga local isso é conversa para boi dormir por lideranças locais para tentar apagar o fogo em determinados locais a exemplo de Carnaíba, já em Sertânia o partido não tem outro candidato se não 

o deputado Ângelo Ferreira  que vai tentar da volta por cima de  uma  grande derrota quando sua esposa era prefeita e perdeu na reeleição  para o atual prefeito Guga Lins,  Ângelo sendo deputado e tendo ainda o apoio do saudoso Governador Eduardo Campos e Gonzaga Patriota sofreu uma derrota que jamais imaginava, por essa razão em Sertânia  não tem outro candidato para enfrenta o atual prefeito a diferença que era a sua esposa agora será ele mesmo, se vai conseguir chegar  lá quem viver verás, detalhe  as forças são menores sem prefeitura e sem Campos.

 

Diferentemente da situação de Carnaíba  a história do Governador intervir determinando são os candidatos  nos municípios  nunca aconteceu e nunca um Governador iria se pronunciar antes do processo  desrespeitando os demais candidatos do seu partido e os da base aliada ao governo sem antes uma avaliação através de uma pesquisa ,  seria um pouco contraditório ao grupo político de Carnaíba que não é representado apenas  por Anchieta e sim por todo um grupo de militantes, filiados ao partido, presidentes de partidos, lideres comunitários e vereadores.

.

Geovane Vice e Zé Mario prefeito de Carnaiba 

Anchieta pretende emplacar sua esposa como candidata, segundo o vereador Cicero  Batista a bola já foi cantada pelo próprio Anchieta disse que “resolvesse o vice porque sua esposa é a candidata”.

 Perguntado por esse repórter Jr. de Mocinha no posto Brasilino em Afogados da Ingazeira Jr. disse que tudo leva para ele ser o vice na chapa da esposa de Anchieta 

 

Na realidade o que se comenta entre Cecília e Zé o povo prefere Zé Mário pela sua experiência já adquirida  de um primeiro mandato sobre tudo um homem simples e do povo.

Caso o prefeito abra mão de sua candidatura juntamente com Geovane  sem dúvidas as suas  imagens tanto do prefeito como do vice que venceu a última eleição ficarão desgastadas   politicamente,  configurando que não são administradores de pulsos firmes,  levarão consigo o nome de marionetes por toda suas carreiras públicas, neste caso se configurar Zé entra para história como o primeiro prefeito de Pernambuco que abriu mão da sua reeleição.

 

Perguntar pode responde se quiser, porque o prefeito Zé Mario não pode ser o candidato em Carnaíba? Zé agora está mais experiente  e  Anchieta sempre esteve do seu lado  prova que prefeitura continua sendo a mesma equipe  principalmente  aqueles que eram adversários históricos ligados ao ex-prefeito Didi ainda estão lá colocados por Anchieta  Patriota.

 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!