Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em acidente em Flores (Foto: Emanuel Belmiro/ TV Asa Branca)

O governador Paulo Câmara (PSB) acaba de cancelar sua ida ao município de São José do Belmonte, no Alto Sertão, por causa do acidente de carro envolvendo a equipe do seu Cerimonial, no qual o motorista Serafim Neto Nunes, 59 anos, morreu e duas pessoas estão feridas, sendo atendidas neste momento no hospital de Custódia. Ficaram feridos o Capitão Glauber Vieira e o seu auxiliar José Valderes, que segundo o Palácio, passam bem. O acidente, que destruiu completamente o carro, foi provocado por uma ultrapassagem em local proibido.

O governador iria a São José do Belmonte para autorizar a restauração da PE-430 e lançar a edição 2016 dos programas Terra Pronta e Distribuição de Sementes. Paulo será representado pelos secretários de Planejamento e Gestão, Danillo Cabral, e Sebastião Oliveira, de Transportes.

“O governador ficou muito abalado com o acidente porque eram pessoas bem próximas a ele. Portanto, recebi uma ligação do governador Paulo Câmara cancelando a sua visita a Belmonte, mas a agenda está mantida. Vou ao município representa-lo”, disse Sebastião Oliveira. A imagem é ilustrativa.

Carro do cerimonial do governo de PE colidiu em carreta na BR-232 (Foto: Emanuel Belmiro/ TV Asa Branca)

 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!