Dep Zeca Cavalcanti - FotoEm relação a notícia veiculada na data de hoje, no sentido da determinação de constrição de bens, por ordem judicial, o Deputado Federal Zeca Cavalcanti, trás ao conhecimento público que se encontra, juntamente com o Sr. Geovane Freitas, ao pleno dispor do Poder Judiciário para apresentação de todos os elementos de provas que demonstrarão que não houve prática de ato de improbidade administrativa.

 

Será provado no devido tempo e modo, que os atos realizados durante os anos de 2009 a 2011 pela administração do então prefeito Zeca Cavalcanti, estiveram resguardados pela legalidade e a prova maior é a aprovação das contas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, nos referidos anos, assim como de todo o período em que esteve à frente da Prefeitura de Arcoverde (2005 a 2012), quando saiu com a aprovação de 88% da população, inclusive fazendo a sua sucessora que, hoje, não reconhece e parte para ações que só diminuem a política e em nada ajuda no crescimento e no fortalecimento do desenvolvimento de Arcoverde.

O caso, na realidade, é mais um exemplo da perseguição desmedida que vem sendo realizada pelo governo do Município de Arcoverde, que tenta, sem sucesso promover acusações contra o Deputado Zeca Cavalcanti, em ato de desespero, em razões dos péssimos índices de aprovação que o mesmo ostenta, decorrente da ausência de obras, descaso nos serviços públicos, caos no sistema de saúde que prejudica milhares de arcoverdenses e o favorecimento de familiares.

O povo conhece e confia no Deputado Federal Zeca Cavalcanti, maior liderança política de Arcoverde, e a ele será demonstrado que as acusações não prosperam. A justiça prevalecerá e a verdade será demonstrada, comprovando que Arcoverde é maior do que tudo isso.

Zeca Cavalcanti
Deputado Federal

JC destaca atuação do deputado Zeca Cavalcanti como novato do Congresso

 
 

 

             O jornal do Commercio veiculou matéria neste domingo (10) sobre a atuação dos novos deputados federais de Pernambuco. Ao todo nove (9) estrearam no ano passado em Brasília. Destacou a quantidade de projetos apresentados, a presença em plenário e as faltas justificadas ou não de cada parlamentar.
 
Entre os que se destacaram na matéria está o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB), natural de Arcoverde, e que exerce o seu primeiro mandato na Câmara Federal após governador a sua cidade natal por dois mandatos (2005/2008 e 2009/2012).

 
O JC destacou que o parlamentar trabalhista teve 123 presenças anotadas no plenário da Câmara e apenas duas ausências justificadas e nenhuma falta sem justificativa. Zeca Cavalcanti também foi autor de dois projetos de Lei (PL 176/2015 e PL 2335/2015).
 
O Projeto de Lei 176 altera a Lei nº 9.656, de 3 de junho de 1998, que dispõe sobre os planos e seguros privados de assistência à saúde, para acrescer novo dispositivo. O parlamentar propõe a concessão de desconto progressivo nas mensalidades para o usuário do plano de saúde que utiliza com pouca frequência os serviços contratados da saúde complementar. Já o PL 2335 dispõe acerca de incentivos para a geração de energia elétrica a partir de fontes renováveis pelos consumidores da classe rural.  A medida visa, principalmente, beneficiar os pequenos produtores rurais do Nordeste.
 
Neste primeiro ano, o deputado federal Zeca Cavalcanti ainda apresentou várias indicações, entre elas as de criação de um Campus Universitário avançado no município de Arcoverde, em Pernambuco, da Universidade Federal de Pernambuco e da Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!