Três exercícios para deixar o bumbum maior e durinho

rs_600x600-150828141302-600-2kim-kardashian-boobs-instagram (1)

Resolvi dedicar o post de hoje para a mulherada que quer um bumbum maior, bem torneado e durinho. Para isso, o segredo é um treinamento com muita carga e poucas repetições. O mais importante nesse caso não é o levantamento do peso, mas sim a descida, que deve ser bem controlada, gerando micro lesões nas chamadas células satélites, que vão deixar o seu bumbum lindo e com o músculo firme.

 

O aumento da massa muscular está diretamente relacionado a essa lesão adquirida no treinamento, pois não existe aumento de músculo sem lesão nas células satélites. Quando estimuladas elas promovem o crescimento muscular, reparo de fibras musculares danificadas e a manutenção do músculo.

Aliás, para aumentar qualquer músculo do seu corpo é preciso colocar muita carga e poucas repetições, de oito a dez no máximo, para as micro lesões acontecerem. Isso ocorre pois os músculos possuem uma grande capacidade de adaptação aos treinamentos realizados. Esse elevado potencial adaptativo ocorre graças a essas células satélites.

Voltando ao bumbum. Muitas pessoas buscam tratamentos para culote e quadril largo e não sabem que, em alguns casos, o problema está na fraqueza dos músculos do bumbum. Quando bem trabalhados, os músculos dos glúteos trazem vários benefícios, entre eles a diminuição do quadril e do culote.

 

 

 

Para saber, faça um teste bem simples em frente ao espelho: afaste um pouquinho as pernas e contraia o bumbum, você vai perceber que o quadril e o culote deram uma leve diminuída.

 

 

Um bumbum bem trabalhado, além de lindo, oferece maior funcionalidade em outras atividades e ainda arrancam muitos elogios de quem olha. Não é mesmo?

Portanto, vamos malhar direitinho o bumbum. Preparei uma série com três exercícios:

Exercício 1: 8 a 10 repetições

1- com o banco inclinado, mantenha as mãos apoiadas, os joelhos flexionados e apoie no banco, mantendo a outra perna estendida;

2- eleve a perna estendida até a linha do seu quadril e retorne bem lentamente para o posição 1.

Exercício 2: 8 a 10 repetições

1- com os joelhos flexionados, deixe o cotovelo da perna que vai ficar apoiada no chão no colchonete e o outro braço com a mão apoiada na lateral do corpo;

2 – eleve a perna mantendo um ângulo de 90 graus no seu joelho e retorne bem lentamente a posição 1.

Exercício 3: 8 a 10 repetições

1- deite de lado no colchonete e mantenha as pernas flexionadas com o joelho na linha do seu quadril;

2- eleve uma das pernas fazendo um movimento de chute com o pé no sentindo para cima. Volte bem lentamente para a posição 1.

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!