A polícia já fez a identificação de todas as vítimas envolvidas no grave acidente que deixou um saldo de sete pessoas mortas e um ferido. Quase todas as vítimas (com exceção de Laércio Carneiro Vilhena), eram da cidade e Sousa, no Sertão do Estado e ambos viajavam em dois veículos no sentido oposto.
 
No momento do acidente chovia na rodovia e a polícia acredita isso possa ter contribuído para o acidente. A tragédia acontece no KM 329, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Quixaba, ha três quilômetros da cidade de Patos.
 
Vítimas que vinham no Mercedes com destino à João Pessoa: Laércio Carneiro Vilhena, 63 anos, (condutor do veículo), Tereza Cristina Lira de Abrantes Vilhena, 31 anos, Esther Abrantes Marques 7 anos e Terezinha Lira Abrantes, 55 anos.
 
 
Vítimas que vinham no Polo com destino à Sousa: Ulisses Firmino Cesarino, 38 anos (condutor do veículo), Maria Thais Lopes Pedrosa Cesarino de 31 anos de iadade e Gabriela Lopes Cesarino de 6 anos de idade. Todos que viajavam no veículo Polo eram da mesma família.
 
 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!