REAÇÃO EM CADEIAComo uma delação impulsionou mais de uma dezena de réus a revelar o que sabem

Paulo delatou Alberto, que delatou Julio, que delatou Augusto, que delatou Pedro, que delatou J. Vaccari Neto, que ainda não delatou ninguém.

À maneira de uma trilha de peças de dominó, cada acordo de delação premiada firmado na Operação Lava Jato levou à rendição, por meio de nova colaboração, de outra figura do esquema de corrupção descoberto na Petrobras.

Procurador da República que atua na operação, Deltan Dellagnol usou a metáfora das peças em palestra recente. Disse que as colaborações geram um “efeito cascata”. Hoje, a investigação conta com ao menos 35 delatores, que tiveram suas penas reduzidas pelos acordos.

Com consultas aos termos de delação, foi possível traçar relações diretas entre os principais colaboradores. Também foram incluídas todas as menções entre delatores e aos principais presos da operação – evidenciando quais estão sob maior pressão para firmar novos acordos.

http://f.i.uol.com.br/folha/poder/images/16010217.png?

Atualizado em 11/01/16 às 01:13

 

Afogados:Depois do pulo do gato  Pedro Raimundo vereador não será mais candidato anuncia apoio a Rubinho do São João

 

Neste domingo (10) aconteceu a reunião mensal da Associação de moradores do Sítio São João, onde reuniu os Presidentes das Associações do polo e a população de modo geral. Nesta reunião o Vereador Pedro Raimundo que foi eleito pelo o grupo da união e deu o pulo do gato para frente popular  anunciou apoio a candidatura de Rubinho do São João, Pedro afirma não disputar a eleição deste ano e irá apoiar o jovem Rubinho do São João. Pedro com três mandatos de vereador,declara apoio a Rubinho do São João. Rubinho do PEN (Partido Ecológico Nacional) o mesmo também é Professor da rede municipal.

Polícia Militar frustra tentativa de assalto a agência bancária em Carpina

 
 
Polícia Militar frustra tentativa de assalto a agência bancária em Carpina
 
Cinco homens foram presos em flagrante em ação conjunta com a PF. Suspeitos teriam alugado imóvel ao lado do banco, segundo a PM. 10 jan. 2016 
 
A Polícia Militar, em uma operação conjunta com a Polícia Federal, frustrou uma tentativa de assalto a uma agência bancária em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, neste domingo (10). De acordo com a PM, cinco homens foram presos em flagrante na cidade e encaminhados para a sede da PF, no Recife.
 
O Batalhão da PM na área informou ainda que foram apreendidos veículos e algumas ferramentas, que possivelmente seriam usadas para arrombamentos. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos teriam alugado um imóvel ao lado da agência para facilitar a ação.
 
A polícia não forneceu mais detalhes sobre a ação dos bandidos e como foi feita a prisão. Os demais detalhes da operação e da autuação dos cinco suspeitos vão ser repassados em coletiva na segunda-feira (11).
 

 

 

 

Deixe uma resposta

Cidades Acessando Blog

Panificadora Samuel
Escola Monteiro Lobato
 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!

Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

Siteemonteirolobato.com.br

Dr. Jamildo Carvalho
Desfile Cívico Escola M.L

AABB

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!